sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Barraqueiros de Plantão - Praia de Quatro Ilhas



    Como este blog tem por objetivo narrar os "acontecidos" em todos os eventos dos Barraqueiros de Plantão, comecemos pelos primórdios: O conturbado acampamento, e inesquecível final de semana em fevereiro de 2010, em Bombinhas (SC), Praia de 4 Ilhas.
     Neste evento, o termo "Barraqueiros de Plantão" surgiu devido a algumas intransigências por parte da administração do acampamento em relação ao que dizia o regulamento, fato até agora sem entendimento por nossa parte.
    Fora isto, o calor e a alegria fizeram parte integralmente de um final de semana com 26 pessoas. Conseguir espaço para que a maioria das barracas ficassem próximas, foi trabalho árduo meu e do louco "Tuta Rock", que já “muito alegres” em dado momento mal conseguiam montar uma cadeira, quem dera reservar os espaços com as barracas, claro, virou comédia!

   
    O ponto alto do fim de semana foi nosso "luau", a tempo esperado por muitos, em especial, por mim. Havíamos comprado algumas tochas, e mesmo com a dificuldade em achar o querosene nos mercados locais, foi divertido e inesquecível.



    Barraqueiros de Plantão nem sempre são normais, veja o calor da pessoa acima, que precisou refrescar-se com parte do corpo fora da barraca durante toda a noite e parte da manhã depois do "animado" luau. Na imagem abaixo, o que é de tradição a cada acampada, a linha de produção de mistos quentes para alimentar cada um ao sair de suas barracas... O bom é que a Fabi (nossa Chef oficial) puxa o trampo e os demais ao acordar vão ajudando na empreitada do cafezão da manhã, mesmo que alguns prefiram um pão seco com Smirnoff..... risos.....


Visão do camping à bela praia de 4 ilhas

Eu e minha casa (Quechua T4)


Mais informações sobre o Camping & Cabanas 4 Ilhas em www.barracatecnologica.com http://www.barracatecnologica.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário