domingo, 30 de setembro de 2012

Primeiro Reveillon Acampando


   Até o final de 2010, não havia uma mobilização para que alguém ou alguns dos amigos dentre os Barraqueiros de Plantão acamparem na virada de ano. Eis que em Dezembro de 2010 alguns integrantes dos barraqueiros se mobilizaram para tal. É bem verdade que alguns foram à Guarda do Embaú, mas outros devido a curta folga de fim de ano, preferiram um lugar mais próximo de Joinville.


   O local escolhido então, foi o Camping Flamboyant Amarelo, já conhecido por alguns integrantes dos Barraqueiros de Plantão. Do dia 29 de Dezembro ao dia 2 de janeiro do novo ano (2011), 5 pessoas aventuraram-se a acampar, sem ter muito planejamento e sem ter certeza de que conseguiríamos lugar no camping, assim tão próximo de uma virada de ano.


   A primeira vez que levamos uma moto pra facilitar os trajetos. A primeira vez que nos responsabilizamos por uma criança pequena dentre nossas barracas. A primeira vez que usamos uma churrasqueira elétrica, e ainda nas mãos de um churrasqueiro nada experiente... Enfim, novidades diante de um clima bem conhecido de camping, mesmo que notoriamente cheio e com os problemas que isto acarreta, mas também agradabilíssimo, com a estrutura auxiliada pela "cozinha-carretinha" que levamos. Até meados de 2012 não voltamos mais naquele endereço, mas este já foi nosso destino por quatro vezes e sempre recomendamos.


2 comentários:

  1. Fala Chara!!! OU xara...

    O que houve com o blog? O grupo se desfez?
    Acabei de descobrir o blog e notei que os últimos posts datam de 2010.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O blog do grupo tem ainda varios posts para serem publicados (e nós estamos na ativa, em junho acampamos em 35 pessoas).

    Mais dados, mantemos no www.barracatecnologica.com e no www.campingecozinha.blogspot.com


    Att.

    ResponderExcluir