terça-feira, 4 de setembro de 2012

Barraqueiros de Plantão no Estaleiro - Balneário Camboriú


   O 3º encontro dos Barraqueiros de Plantão foi realizado no "Chalé do Dego", propriedade do Sr. Dego, pai do Laurindo Ramos (vulgo Juvenal), que já havia acampado conosco em Bombinhas e Campo Alegre. A adesão foi menor, mas mesmo assim 19 pessoas se reuniram, com destaque a novos integrantes, como o pessoal da Erzinger e nosso amigo Juarez, o mestre cuca daquele final de semana. O local é situado na praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú.


   Com um feriado de 7 de setembro à vista, os mais afoitos já chegaram na sexta a noite, postergando a estadia em barracas ou na kitinete até na terça-feira.. Em meio a isso, o tempo nem colaborou muito, mas mesmo assim os Barraqueiros de Plantão se divertiram razoavelmente bem. Com roda de violão e muita diversão com um povo bem humorado. Somaram-se 7 barracas e pela primeira vez foi utilizada a lona 6x4 metros comprada com verba do próprio grupo.

   Com certeza mais um camping inesquecível. Pela primeira vez alguns integrantes visitaram o parque Unipraias e a rodovia Unipraias. Da mesma forma como foi para muitos a primeira vez que participamos de um comercial de produto "Foreman".


Nenhum comentário:

Postar um comentário